25 de abr. de 2009

Sentido


Queria fazer sentido.
Queria que fazer sentido fosse simples, que não dependesse de tantos fatores.
Ou que não dependesse de um fator que me falta e cuja ausência tanto incomoda.
Ou que fazer sentido não fosse importante pra mim.
Ou qualquer coisa que me dê motivo pra escrever algo que preste...


20 de abr. de 2009

Sonhos


Queria dormir e sonhar com meus sonhos indo embora.

Despedindo-se e partindo, levando com eles todas as pontas de esperança que insistem em me manter amarrado a caminhos cujas portas já fecharam há tempos. Levando as idéias de futuros ideais já sem sentido, e deixando apenas as boas memórias do que um dia senti.

Queria dormir e sonhar com um corredor novo, sem pontas ou nós de esperança para tropeçar, e com portas que ainda não abri instigando-me a curiosidade.

E no fim das contas queria que tudo isso fosse mesmo só sonho, pois só faço sentido com meus sonhos despedaçados, e só sou eu mesmo porque eles me fizeram assim.

Amém

18 de abr. de 2009

1 de abr. de 2009

Da impossibilidade das coisas

Existe um lugar onde o impossível acontece. Ou melhor, um lugar onde tudo que é impossível acontece o tempo todo.
Não tem nome ou endereço, que é para não chegarem os homens com suas realidades. É um lugar fictício, onde tudo que é irrealizável simplesmente acontece, sem razão ou necessidade de explicação.
Nesse lugar, todos aqueles futuros que imaginamos no passado já se tornaram reais. E depois irreais de novo, quando desistimos, substituídos pelos novos desejos impossíveis de quem ainda os tem.
Antes fosse esse lugar uma metáfora para o futuro, ou mesmo para sonhos, mas não. As coisas impossíveis estão além, e jamais deixarão de sê-lo, não importa o esforço.

É nesse lugar que um outro eu vive com uma outra ela, que não é a que ela colocou lá.