21 de dez. de 2007

Fim de ano. Enfim.

Nostalgia no ar? Definitivamente não! O ano foi cheio de acontecimentos de ruins a péssimos, de tristes a trágicos, e até agora o lado bom é saber que vai acabar... Não que eu tenha esperanças para o próximo ano, até porque não combina com meu jeito pessimista, mas 2007 conseguiu me deixar no limite e quero mais é que vá duma vez embora pra eu poder apagar tudo de ruim que aconteceu esse ano, fazer de conta que não foi comigo, e tentar um sorriso. O próximo ano vai ser a mesma coisa; e talvez não sejam os anos que precisam mudar, mas eu que preciso mudar algumas coisas em mim... Mas se eu descambar por esse rumo, vão começar a aparecer promessas de fim de ano, que servem para chegar a uma época como essa e deprimir-se ainda mais ao ver que não cumpriu metade.

5 comentários:

  1. não entendo essa capacidade que as pessoas tem de separar os acontecimentos por anos. não sou tão sagaz assim. ahauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. ....fogos eram pra espantar os pensamentos ruins....hj são "âncoras" para venda de lugares turísticos....tá tudo mudado, e a música é nossa aliada...vc precisa comprar uma guitarra e um set de pedais...e relaxaaaaaaaaaaaaaaar....hehe
    abs mermão

    ResponderExcluir
  3. minha felicidade em ver 2007 acabar foi imensa. esse também foi um ano cheio de perdas, tristezas e momentos ruins para mim!
    mas ao contrário do seu pessimismo, eu me mantenho com esperança de que 2008 será totalmente diferente! até pq grande parte das minhas dificuldades foram criadas por mim mesma! agora já aprendi, tropecei e levantei.. é hora de seguir em frente!


    :*

    ResponderExcluir
  4. o Belotti, vamos fazer campanha pra 2008 acabar logo também? Pleeeeeeeeeease! hehe.

    Se cuida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh 2008 te reservam muitas coisas boas =DDDD

    ResponderExcluir