Vamos fazer um filme...
Filme europeu, tragicomédia romântica sobre improbabilidades e desencontros. Filme sem casal, sem mocinho e sem bandido. Filme sobre deitar a cabeça no travesseiro e desejar boa noite para o rádio-relógio. Filme sobre chorar ao olhar o banco do passageiro vazio enquanto dirige um carro. Filme sobre contentar-se em dar as mãos, e chorar sabendo que não irá acontecer. Meu filme. Sobre mim. Monótono e triste. E eu assisto todo dia.
não adianta dizer que as mulheres não gostam dos "caras bonzinhos". a verdade é que minhas duas grandes paixões foram por caras "bonzinhos", esses que você cita. acontece que ao contrário dos "bod boys" esses caras acabaram com meu coração sem o menor aviso. sinceramente é bom saber onde se esá "pisando".
ResponderExcluir;****************
ps. adoraria ver esse filme
eu sempre pareço ingrata.
ResponderExcluirmas eu sinto sua falta e é verdade.
sei lá, eu sentia quando tu tava aqui também.
mas eu não sou muito insistente em várias coisas, então, ah, deixa pra lá.
beijo Gui
eu entendo tudo oq você falou, sempre fui vista como a amiga, a engraçada, a gordinha! eu odiava ouvir os outros reclamarem que não conheciam ninguém interessante, leal, inteligente. me ofendia.
ResponderExcluircom o tempo eu soube que nem sempre procuramos aquilo que dizemos procurar e que aquilo que queremos nem sempre é oq precisamos (ainda esto fazendo sentido?)
enfim.. já não sei do que estou falando!hauiahuiahia
linda a música!
ResponderExcluir;~~
de fato aquilo aconteceu, já faz um ano e hoje não importa mais..
(é oq digo a mim mesma)
ps. quando terei um texto novo seu para ler?
Poxa, ta na hora de atualizar hem???
ResponderExcluir;*