6 de jul. de 2009

Diálogo imaginário

O diálogo abaixo não aconteceu.
É só um diálogo no qual a resposta deve ser imaginada pelo leitor, para formar o contexto.
E que talvez algumas pessoas o interpretem mais próximo da realidade que imaginei quando criava.
(E que eu editei umas 10 vezes para evitar isso ao máximo, por receio de ser mal interpretado / mal visto)
- Oi.
- ...
- Podemos conversar?
- ...
- Na verdade queria te pedir uma coisa...
- ...
- É que eu estou perdido. Não entendo o que passa, e isso me incomoda há dias.
- ...
- Eu queria saber quem você é.
- ...
- Não, não dá pra esperar. Estou enlouquecendo. Não consigo explicar, não consigo pensar. Queria ter dito isso sem soar
creepy, mas não tem como...
- ...
- Sabe quando nada faz sentido? As idéias, momentos, tudo parece certo, mas não faz sentido. Não tem razão de ser nem de seguir, e ainda assim me vejo sem opção senão acreditar que existe um propósito.
- ...
- Talvez não faça a menor diferença, mas eu
preciso disso o quanto antes. Ok, se não soou creepy o suficiente antes, agora consegui...
- ...
- Eu só queria tentar entender, nada mais.
- ...
- Também não faz sentido para mim, e também é assustador, mas eu precisava pedir. Imaginei que não atenderia, mas precisava pedir. Desculpa.
- ...
- Eu entendo. Estou sendo idiota. E esquisito. E inconveniente. E um monte de outras coisas que não devo.
- ...
- Nos falamos amanhã?

Fim.

2 comentários:

  1. E pq nao aconteceu?
    Ja escutei coisas creepier do que esse esse dialogo. Sei que eh bem clichê, mas dependendo da situacao vale a pena correr o risco de soar creepy mas pelo menos receber a resposta do que vc quer do que ficar na duvida. Mas ate ai sou dessas que morre de medo de ser mal interpretada tbm.

    Abracos,
    Talita

    ResponderExcluir
  2. olha Gui.. nõ se preocupe em ser mal interpretado.. eu por exemplo "boiei"
    :x
    hauiahiahuiahihaa

    ResponderExcluir