8 de jul. de 2009

Perdendo o controle

[ vou escrever sem parar pra pensar, senão não coloco nada pra fora ]

Estou ficando com medo dessa obsessão crescente... Qualquer coisa que faço é desvirtuada por um pensamento, um impulso ou um clique pra mais perto dessa ilusão que sem querer acabei criando. Preciso segurar essa onda antes que se torne doentia. E mais, antes que alguém perceba...

Até tento me policiar, mas quando menos espero estou com um devaneio, um diálogo imaginário ensaiado, desesperos, agradecimentos, desabafos[1], desabafos[2], desejos e um silêncio covarde.

"I need to, I need to, I need to.
I need to make you see,
Oh, what you mean to me.
Until I do I'm hoping you will
Know what I mean."
Beatles - Michelle

Sentir-me assim é muito, MUITO próximo do que eu queria (precisava) há algum tempo.
Mas também é muito, MUITO próximo de uma outra certa situação que demorou a terminar, e que não terminou exatamente como eu desejava.

Daí vem o medo. Daí vem a insegurança. Daí vem a ansiedade por situações que não vão acontecer. Daí sei lá o que fazer pra trazer a cabeça de volta pro centro. E sei lá como me controlar pra não parecer creepy, weirdo, stalker, idiota...

No fundo eu só queria que as peças se encaixassem e fizessem sentido em algum contexto para onde eu possa me transportar mais facilmente, sem enlouquecer atrás de respostas no nada quando pulsa a obsessão. No fundo eu só queria que alguém estivesse online para conversar, que é o único contexto em que tudo, absolutamente tudo, faz sentido.

3 comentários:

  1. Dahê Brow... Isso esta cheirando a mulher :P. Angustias fazem parte de viver. E pode contar comigo no que precisar.

    ResponderExcluir
  2. hum..
    acho que todos nos sentimos assim..
    é estranho não é despertar? pelo menos acho que foi isso que aconteceu ou não?
    de qualaquer forma : conselho: FALE! não guarde tudo dentro de vc ok?

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Despertar é sempre uma paulada na jaula!

    ResponderExcluir