22 de nov. de 2007

Resignação 2

Hoje há 2 atividades na minha vida que faço com gosto: meu trabalho como game designer, e minhas horas de WoW. Nerdices à parte, me preocupa o fato de que as demais atividades faço por impulso, por compensação:

Como em excesso para compensar carência afetiva; bebo que é pra me soltar, compensar a força que o superego exerce sobre mim normalmente; saio, que é pra compensar a reclusão física, mental e sentimental cotidiana; me masturbo, que é pra esvair o tesão contido e sem um foco; converso sozinho, para compensar a falta de assunto com os outros; ouço música, que é para calar as vozes que atormentam; durmo, que é pra compensar o desejo incansável por um descanso real e definitivo...

2 comentários:

  1. ontem eu tive a pior noite da minha vida, fiquei 6 horas sentada em uma balada cheia de pessoas estranhas, com música estranha..etc!
    hoje para compensar passei o dia na frente da tv, tentando esquecer que ontem aconteceu. tudo bem que compensação parece algo..como um mal do novo século ou do sistema. algo como nossa um fulga das coisas que não podemos lutar contra. as vezes me pergunto se deveria ser assim.. mas sem esses momentos seria impossivel viver

    ResponderExcluir