18 de nov. de 2007

Resignação

Desânimo generalizado com (quase) tudo. Deve ser um mau sinal quando a única coisa boa acontecendo na sua vida é o trabalho, que deveria ser justamente o mais chato... Incomoda saber que vou sair de lá e passar horas de tédio e pensamentos ruins, chegando a conclusões negativas sobre presente, passado e principalmente futuro.

Quero uma renovação de esperança, sob a forma que for. Qualquer coisa que me devolva a vontade de continuar escrevendo, rindo, andando, comendo, saindo, vivendo... Mas parece que é pedir demais. Parece que tédio e inércia são meus fardos, e devo simplesmente aceitá-los.

O ânimo já não é suficiente nem para iniciar uma luta contra isso tudo, então volto para o meu tédio cotidiano, ligo a TV e aproveito o que resta da viagem...

2 comentários:

  1. não sei ao certo aqual dos seus blog´s devo comentar. mas antes de tudo gostaria de agradecer aos seus cometários, você é um pessoa que vai além do "comentário gera omentário" e isso é algo que me deixa muito feliz. afinal quem quer ler um "gostei" depois de um texto que você passou horas escrevendo? espero encontrar um tempo nesse final de semana para me dedicar a ler seus blog´s e azer comentários a sua altura! Por enquanto.. obrigada e até mais, meu amigo nunca visto!

    ResponderExcluir
  2. agora, sobre o post.
    de fato é convencionado que não devriamos gostar de nossos trabalhos. ou que pelo menos deveria ser uma das últimas coisas em nossas listas. mas, pelo lado positivo algo está indo bem. sei que não parece muito, mas é algo para se alegrar. aos poucos a gente aprende a dar mais valor as pequenas coisas, você já deve saber disso. bom, para mim funciona quando estou desanimada ou entediada fazer algo que eu realmente gosto e que não dependa de outras pessoas, como ler ou ficar olhando horas pela janela...
    talvez nada do que eu diga lhe traga conforto. ao menos saiba, que não és o unico a sentir assim
    ;*

    ResponderExcluir