20 de nov. de 2006

(Re)Passado

Frustração: O sentimento experimentado por alguém que, por incapacidade de vencer um determinado obstáculo, não consegue realizar o objetivo a que se propôs. Ela será tanto maior quanto menor for a segurança do indivíduo e quanto mais forte for a atração exercida pelo objetivo. (retirado de algum lugar da internet)
É engraçado ter novidades, tinha perdido costume. Mais engraçado ainda é o quanto esperam que novidades sejam boas, quando podem não ser (e no meu caso, normalmente não são). E chega a ser trágico que, depois de tanto tempo, tenha visto uma ponta de confiança em mim, e ela só tenha servido para tornar o episódio mais incômodo.
No fim, ficou o recado que eu já sabia: otimismo gera frustração. Obrigado por me lembrar disso, vida.

Se o passado serve de aprendizado, parece que estou preso na mesma série.
Pior: no mesmo dia de aula.

2 comentários:

  1. dae, rolou a tão sonhada sarjeta ontem????????????????????
    hahahahaha
    abraxxx brô

    ResponderExcluir
  2. Porra, cara, não rolou o trampo na agência?

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir